30.5.10

atendendo a pedidos...inclusive meus

ninguém que tem um blog chamado bicho do mato, ou se identifica por aí dizendo que o gato comeu sua lingua faz isso à toa.
ainda insisto nesses nomes bizarros, e que me dão vergonha, porque expressam um problema real, na esperança de que um dia eles sejam somente piada.
mas o fato é que também saboto minhas iniciativas para que se tornem piadas.
ainda mais agora que cheguei às 25 primaveras, falar por aí meu e-mail é ainda mais constrangedor.

meu único domingo de folga do mês está acabando, estudei um monte (e parece que não foi suficiente), estou cansada, com dor de cabeça, trago estampadas na face todas as marcas das dificuldades e crises ao longo dos meus 25 anos mal dormidos.

mas a vida, com todos os seus desafios, continua tendo um brilho que me apaixona.

Nenhum comentário: